Altinho-PE: Sobe para 05 o número de casos positivos de Covid-19

A Secretaria de Saúde do Altinho confirmou na tarde desta quinta-feira (14), através da fanpage oficial da Prefeitura Municipal do Altinho, mais 02 casos positivos de Covid-19. Tratando-se de um idoso e mais profissional de saúde, subindo assim para 05 casos até o momento.

Um sexto caso pode ser confirmado, tendo em vista que outra pessoa com sintomas da doença realizou o teste e aguarda o resultado que deverá sair a qualquer momento.

Em um áudio em um grupo de WhatsApp, a Secretária de Saúde Zenaide Paula ressaltou da sua preocupação com a crescente dos números, que caso seja confirmado esse terceiro caso, o aumento será de 100%, tendo em vista a soma dos 03 casos anteriores, mais 02 confirmados hoje e um outro que aguarda o resultado do exame laboratorial.

No total, a cidade apresenta 21 casos de Síndrome Gripal em monitoramento domiciliar, 52 monitoramentos concluídos, 03 casos em investigação, 13 casos descartados, 05 casos confirmados e 03 recuperados. Até o momento não foi registrado nenhum óbito por Coronavírus no município.

 

Fontes: https://www.fb.com/prefeituradoaltinho/ e WhatsApp

Categoria:Notícias